Arte e Vinho na Toscana – 2010
6 Dias/ 5 Noites
Saídas: Diárias
Visitando: Roma, Cortona, Arezzo, Montepulciano, Pienza, Montalcino, Siena, Castellina In Chianti e Greve In Chianti.
Deixe-se encantar pela região de Toscana, cenários que despertam a imaginação e que traduzem a verdadeira vida italiana. Renda-se a pequenos praze­res como degustação de vinhos e aprecie algumas das preciosidades deste magnífico país.

ROTEIRO
1º Dia – Roma/ Cortona
Café da manhã no hotel. Retirada do carro na loja e início da viagem com destino a Cortona. Cidade medieval localizada entre as colinas Cortona guarda encantos como a Piazza Garibaldi de onde pode-se ver o Lago Trasimeno. Além deste ponto turístico, Cortona possui o Palácio Casali com o Museo no qual podem ser vistos objetos etruscos, romanos, egípcios e da idade Média.

2º Dia – Cortona/ Arezzo/ Cortona (60Km)

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno saída para visita de dia inteiro à cidade de Arezzo. Alguns pontos de interesse serão visitados, como a Basílica de San Francisco, a Piazza Grande que é a mais notavel praça medieval da cidade e cenário do filme A Vida é Bela. Ao redor da praça podemos apreciar outros monumentos muito importantes como: o Palácio da Fraternidad dos Laicos de construção gótica em frente a esse Palácio pode-se observar o monumento dedicado ao Gran Duque Ferdinando I de ‘Medici. Não menos importante, o Palazzo Cofani-Brizzolari, com a Torre Faggiolana e o Palazzo del Popolo. Hospedagem.

3º Dia – Cortono/ Montepulciano/ Pienza/ Montalcino/ Siena (110 Km)

Café da manhã no hotel. Em horário a-propriado, saída com destino à cidade de Montepulciano. Linda cidade medieval-renascentista Montepulciano é um importante produtor de alimentos e bebidas, seu vinho Nobile está classificado entre os melhores da Itália. Seus principais pontos turísticos são: o Palácio Comunal, o Palácio Tarugi, a Catedral de Santa María Assunta e o Duomo, construido entre 1594 e 1680 com pinturas de grandes mestres da Escola de Siena. Durante visita pode-se fazer uma parada no famoso Caffè Poliziano, um dos mais famosos cafés da Itália. Em seguida continuação a Montalcino.
A caminho pode-se fazer uma parada na linda cidade de Pienza, cidade renascentista redesenhada para ser residência do papa Papa Pio II, Pienza foi definida como a “cidade real” ou “cidade utópica”. Representa uma das melhores cidades planificadas do Renascimento.
Após visita em Pienza continuação a uma das mais famosas “Cidades do Vinho”: Montalcino. Lugar famoso pela produção do vinho Brunello di Montalcino. Para os amantes de arte, aconse-lhamos iniciar visita na Piazza del Popolo e o Duomo.  Hospedagem no hotel em Siena.

4º Dia – Siena
Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, passeio de dia inteiro em Siena. Rodeada por campos de azeitonas e vinhedos de Chianti, Siena é uma das cidades mais bela da Itália. Visita à Catedral de Siena, sua fachada principal foi completada em 1380. Debaixo da Catedral no Baptisterio está a maravilhosa pia batismal com baixos relevos de Donatello, Ghiberti, Jacopo della Quercia e outros escultores do sec. XV. O Museo dell’Opera del Duomo contem a famosa Duccio Maestà (1308-1311) e várias outras obras de mestres de Siena. Hospedagem.

5º Dia – Siena/ Castellina In Chianti/ Greve In Chianti/ Siena (96 Km)
Café da manhã. Em horário oportuno, saída para passeio de dia inteiro pelas terras do Chianti. A primeira parada será na cidade de Castellina in Chianti. Caminhando por suas ruas é impossível não se deslumbrar com os vinhedos distribuídos por todos os lados. Após visita a esta incrível cidade, continua-ção da viagem pela parte norte rumo a Greve en Chianti. Chegada à cidade onde nasce o famoso “Gallo Nero” (gallo negro), escultura que é símbolo do Chianti. Durante a visita a este maravilhoso povoado, faremos degustação na Enoteca “LE CANTINE”. Após degustação, pode-se fazer uma visita ao Museu do Vinho, um dos melhores e mais antigos museus de vinho na Toscana. Retorno ao hotel. Hospedagem.

6º Dia – Siena
Café da manhã. Entrega do carro na loja em Firenze. Fim de nossos serviços.

A Visa Turismo e a Bauer Turismo vêm trabalhado juntas já por 5 anos como parceiras em diversos seguimentos do turismo. Trocando experiências e provedores de serviços no exterior.

O Flavio Geo, amante da Italia, país que oferece arte, história, vinhos, gastronomia, beleza natural e tantas outras atrações se associou à ABITO (Associação Brasil Italia de Tour Operadores).

Essa entidade composta dos mais importantes operadores de turismo do Brasil e que tem a Italia como um dos seus principais destinos se associaram com o intuito de promover a Italia contando com o apoio do ENIT que é o orgão italiano responsável pela divulgação da Italia.

Além disso, com a experiência e com a força de todos os sócios da Abito, a atenção e vantagens com os hoteleiros e demais prestadores de serviços italianos fazem a diferença para vendermos nosso produto aos nossos clientes aqui no Brasil.

A Visa e a Bauer juntas poderão com todas as ferramentas da ABITO prestar um seviço de qualidade superior. Esse é o nosso conceito.

This Post Has 30 Comments

  1. Thaiza Abreu

    Gostaria de saber mais detalhes sobre a viagem a Toscana (Arte e Vinho, Toscana)

    Grata,

    Thaiza Abreu

  2. Heloisa

    Gostaria de saber o preço para 3 adultos, do tour Arte e Vinho na Toscana – Roteiros de 6 dias / 5 noites (2010), com saída de Roma dia 21/Maio/2010.

    Obrigada
    Heloisa

  3. jairo quirelli

    gostaria de saber os valores para uma viagem com saida de sao paulo, em outubro , com passagens estadias e tours, na região da toscana, para dois adultos masculino, obrigado

  4. venuzia

    Gostaria de maiores informações sobre o pacote Arte e vinho na Toscana e de outros pacotes que terminassem em Gênova. Eu e meu marido chegaremos em Roma dia 01/11/10 ( ainda não está fechado ) e embarcaremos no navio dia 11?11 em Genova.

    Obrigada

    Venúzia

  5. Thais

    Gostaria de informações sobre esta viagem para 2 pessoas saindo do Brasil 05/09.
    Obrigada.
    Att.
    Thais

  6. bernardo

    Gostaria receber informações/programação do Programa 2011 na Toscana.
    Grato,
    Bernardo

  7. Chris

    Qual o preço do pacote por pessoa? e a saída pode ser de onde? SP, RJ?

  8. Rafaela

    Gostaria de saber o valor desse roteiro para casal em Abril/2011.

  9. flaviogeo

    Caro Jairo, obigado pela consulta, estavamos com problemas no nosso site, e somente agora podemos ter acesso as mensagens. Como vc queria para Outubro, acho que já passou, mas colocamo-nos à disposição para maiores esclarecimentos, para viagens futuras. Att: Flavio Geo

  10. flaviogeo

    Cara Venuzia,

    Vc já deve estar viajando neste momento. Infelismente tivemos um problema com o nosso site e somente agora tivemos acesso aos emails.
    Coloco-me à disposição para futuras consultas.

  11. CLAUDIO CAPANEMA

    PREZADOS,
    QTO É O PACOTE EM MAIO?
    POSSO PEDIR UM CARRO LUXUOSO?
    DA PARA FAZER UPGRADE PARA EXECUTIVA COM MILHAGEM?

  12. Lucia Carvalho

    Gostaria de saber se há saídas previstas p/abril e maio/11 p/um casal. Poderíamos esticar mais alguns dias em outras cidades? E o carro, está incluido?
    Lucia

  13. flaviogeo

    Cara Lucia, este roteiro Arte e Vinho na Toscana, é feito para cada 2 passageiros, posso orçar um para Abril sim. Inclusive colocar outras cidades que vc queira fazer. Se preferir pode me ligar no tel: 2111 5888, ou me passar um email no meu direto flavio@visaturismo.com.br
    Atenciosamente,

    Flavio Geo

  14. flaviogeo

    Caro Pompeo, este roteiro tem saídas regulares posso montar da forma como vc viu no site , como poso tb colocar alguma outra cidade que vc queira conhecer na Itália. Se quiser maiores detalhes favor mandar para o meu email: flavio@visaturismo.com.br ou tel: 31.2111 5888

    atenciosamente, flavio geo

  15. flaviogeo

    Caro claudio,
    Este pacote posso formatar da forma como preferir. Inclusive posso colocar uma Ferrari, onde um fotografo tira váiras fotos suas e no final da viagem vc ganha um album ( livro ) , com as fotos oficiais da Ferrari e as suas misturadas.

    Qualquer dúvida pode me ligar 31.2111 5888 flavio geo

  16. flaviogeo

    A viagem começa em Florença e termina em Roma, se colocar no google maps, as duas cidades acima aparece o mapa completo

  17. veronica

    oi falvio eu novamente.

    qual a melhor epoca pra realizar esse roteiro(gostaria de ver os vinhedos carregados de uvas) pois, gostaria se possivel conjuga-lo com cruzeiro ilhas gregas(em 2012, meu marido e eu comemoramos bodas de prata)
    qual valor ficaria se possivel cotar rm separado.

    grata

    veronica

  18. arminda santos

    Boa noite
    farei uma viagem com duas irmãs de agosto a 7/09. o primeiro trecho será londres e paris, já temos tudo planejado. Depois vamos a florença e gostariamos de montar um passeio de carro até roma. O período de florença a roma será a partir do dia primeiro até dia sete, seis dias. pensamos em ficar em roma duas noites, desta forma nos restam 4 dias para percorrer a toscana. gostariamos de passear nas cidades e ficar em alguns hoteis em área de cultura vinícula, bem pitorescos. seria possível organizar esta viagem para nós ?? o prazo para organizar é muito pequeno, poderia me enviar uma resposta em breve ????
    agradeço sua atenção
    arminda

  19. Roberto Almeida

    Olá… gostaria de me informar mais a respeito dessaviagem,roteiro e local de partida… gostaria de programar melhor e comprar esse pacote … para o ano de 2012 ou final de 2011 … grazie

  20. flaviogeo

    Arte e Vinho na Toscana – 2010 + 2 nooites em Roma EXTRA
    Caro Roberto,

    Veja abaixo os detalhes da viagem

    6 Dias/ 5 Noites
    Saídas: Diárias
    Visitando: Roma, Cortona, Arezzo, Montepulciano, Pienza, Montalcino, Siena, Castellina In Chianti e Greve In Chianti.
    Deixe-se encantar pela região de Toscana, cenários que despertam a imaginação e que traduzem a verdadeira vida italiana. Renda-se a pequenos praze res como degustação de vinhos e aprecie algumas das preciosidades deste magnífico país.

    ROTEIRO

    SAÍDA DO BRASIL NO DIA 15 DE ABRIL

    16 CHEGADA EM ROMA

    17 ROMA

    1º Dia 18 DE ABRIL – Roma/ Cortona
    Café da manhã no hotel. Retirada do carro na loja e início da viagem com destino a Cortona. Cidade medieval localizada entre as colinas Cortona guarda encantos como a Piazza Garibaldi de onde pode-se ver o Lago Trasimeno. Além deste ponto turístico, Cortona possui o Palácio Casali com o Museo no qual podem ser vistos objetos etruscos, romanos, egípcios e da idade Média.

    2º Dia – 19 DE ABRIL Cortona/ Arezzo/ Cortona (60Km)
    Café da manhã no hotel. Em horário oportuno saída para visita de dia inteiro à cidade de Arezzo. Alguns pontos de interesse serão visitados, como a Basílica de San Francisco, a Piazza Grande que é a mais notavel praça medieval da cidade e cenário do filme A Vida é Bela. Ao redor da praça podemos apreciar outros monumentos muito importantes como: o Palácio da Fraternidad dos Laicos de construção gótica em frente a esse Palácio pode-se observar o monumento dedicado ao Gran Duque Ferdinando I de ‘Medici. Não menos importante, o Palazzo Cofani-Brizzolari, com a Torre Faggiolana e o Palazzo del Popolo. Hospedagem.

    3º Dia – 20 DE ABRIL Cortono/ Montepulciano/ Pienza/ Montalcino/ Siena (110 Km)
    Café da manhã no hotel. Em horário a-propriado, saída com destino à cidade de Montepulciano. Linda cidade medieval-renascentista Montepulciano é um importante produtor de alimentos e bebidas, seu vinho Nobile está classificado entre os melhores da Itália. Seus principais pontos turísticos são: o Palácio Comunal, o Palácio Tarugi, a Catedral de Santa María Assunta e o Duomo, construido entre 1594 e 1680 com pinturas de grandes mestres da Escola de Siena. Durante visita pode-se fazer uma parada no famoso Caffè Poliziano, um dos mais famosos cafés da Itália. Em seguida continuação a Montalcino.
    A caminho pode-se fazer uma parada na linda cidade de Pienza, cidade renascentista redesenhada para ser residência do papa Papa Pio II, Pienza foi definida como a “cidade real” ou “cidade utópica”. Representa uma das melhores cidades planificadas do Renascimento.
    Após visita em Pienza continuação a uma das mais famosas “Cidades do Vinho”: Montalcino. Lugar famoso pela produção do vinho Brunello di Montalcino. Para os amantes de arte, aconse-lhamos iniciar visita na Piazza del Popolo e o Duomo. Hospedagem no hotel em Siena.

    4º Dia – 21 DE ABRIL Siena
    Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, passeio de dia inteiro em Siena. Rodeada por campos de azeitonas e vinhedos de Chianti, Siena é uma das cidades mais bela da Itália. Visita à Catedral de Siena, sua fachada principal foi completada em 1380. Debaixo da Catedral no Baptisterio está a maravilhosa pia batismal com baixos relevos de Donatello, Ghiberti, Jacopo della Quercia e outros escultores do sec. XV. O Museo dell’Opera del Duomo contem a famosa Duccio Maestà (1308-1311) e várias outras obras de mestres de Siena. Hospedagem.

    5º Dia – 22 DE ABRIL Siena/ Castellina In Chianti/ Greve In Chianti/ Siena (96 Km)
    Café da manhã. Em horário oportuno, saída para passeio de dia inteiro pelas terras do Chianti. A primeira parada será na cidade de Castellina in Chianti. Caminhando por suas ruas é impossível não se deslumbrar com os vinhedos distribuídos por todos os lados. Após visita a esta incrível cidade, continua-ção da viagem pela parte norte rumo a Greve en Chianti. Chegada à cidade onde nasce o famoso “Gallo Nero” (gallo negro), escultura que é símbolo do Chianti. Durante a visita a este maravilhoso povoado, faremos degustação na Enoteca “LE CANTINE”. Após degustação, pode-se fazer uma visita ao Museu do Vinho, um dos melhores e mais antigos museus de vinho na Toscana. Retorno ao hotel. Hospedagem.

    6º Dia – 23 DE ABRIL Siena
    Café da manhã. Entrega do carro na loja em Firenze. Fim de nossos serviços.

    Euro 680 por passageiro

    Cortona – Hotel Villa Áurea 4*

    Siena – Hotel Garden 4*

    Carro Opel Astra Station Wagon 1.6 ou similar

    +

    2 noites Hotel em Roma

    Hotel Eliseo – Euro 235 por noite e por apartamento com café

    Hotel Star Metrópole – Euro 274 por noite e por apartamento com café

  21. flaviogeo

    Cara Arminda Santos,

    Obrigado pela consulta, segue abaixo os detalhes da viagem:

    Arte e Vinho na Toscana – 2010 + 2 nooites em Roma EXTRA
    6 Dias/ 5 Noites
    Saídas: Diárias
    Visitando: Roma, Cortona, Arezzo, Montepulciano, Pienza, Montalcino, Siena, Castellina In Chianti e Greve In Chianti.
    Deixe-se encantar pela região de Toscana, cenários que despertam a imaginação e que traduzem a verdadeira vida italiana. Renda-se a pequenos praze res como degustação de vinhos e aprecie algumas das preciosidades deste magnífico país.

    ROTEIRO

    SAÍDA DO BRASIL NO DIA 15 DE ABRIL

    16 CHEGADA EM ROMA

    17 ROMA

    1º Dia 18 DE ABRIL – Roma/ Cortona
    Café da manhã no hotel. Retirada do carro na loja e início da viagem com destino a Cortona. Cidade medieval localizada entre as colinas Cortona guarda encantos como a Piazza Garibaldi de onde pode-se ver o Lago Trasimeno. Além deste ponto turístico, Cortona possui o Palácio Casali com o Museo no qual podem ser vistos objetos etruscos, romanos, egípcios e da idade Média.

    2º Dia – 19 DE ABRIL Cortona/ Arezzo/ Cortona (60Km)
    Café da manhã no hotel. Em horário oportuno saída para visita de dia inteiro à cidade de Arezzo. Alguns pontos de interesse serão visitados, como a Basílica de San Francisco, a Piazza Grande que é a mais notavel praça medieval da cidade e cenário do filme A Vida é Bela. Ao redor da praça podemos apreciar outros monumentos muito importantes como: o Palácio da Fraternidad dos Laicos de construção gótica em frente a esse Palácio pode-se observar o monumento dedicado ao Gran Duque Ferdinando I de ‘Medici. Não menos importante, o Palazzo Cofani-Brizzolari, com a Torre Faggiolana e o Palazzo del Popolo. Hospedagem.

    3º Dia – 20 DE ABRIL Cortono/ Montepulciano/ Pienza/ Montalcino/ Siena (110 Km)
    Café da manhã no hotel. Em horário a-propriado, saída com destino à cidade de Montepulciano. Linda cidade medieval-renascentista Montepulciano é um importante produtor de alimentos e bebidas, seu vinho Nobile está classificado entre os melhores da Itália. Seus principais pontos turísticos são: o Palácio Comunal, o Palácio Tarugi, a Catedral de Santa María Assunta e o Duomo, construido entre 1594 e 1680 com pinturas de grandes mestres da Escola de Siena. Durante visita pode-se fazer uma parada no famoso Caffè Poliziano, um dos mais famosos cafés da Itália. Em seguida continuação a Montalcino.
    A caminho pode-se fazer uma parada na linda cidade de Pienza, cidade renascentista redesenhada para ser residência do papa Papa Pio II, Pienza foi definida como a “cidade real” ou “cidade utópica”. Representa uma das melhores cidades planificadas do Renascimento.
    Após visita em Pienza continuação a uma das mais famosas “Cidades do Vinho”: Montalcino. Lugar famoso pela produção do vinho Brunello di Montalcino. Para os amantes de arte, aconse-lhamos iniciar visita na Piazza del Popolo e o Duomo. Hospedagem no hotel em Siena.

    4º Dia – 21 DE ABRIL Siena
    Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, passeio de dia inteiro em Siena. Rodeada por campos de azeitonas e vinhedos de Chianti, Siena é uma das cidades mais bela da Itália. Visita à Catedral de Siena, sua fachada principal foi completada em 1380. Debaixo da Catedral no Baptisterio está a maravilhosa pia batismal com baixos relevos de Donatello, Ghiberti, Jacopo della Quercia e outros escultores do sec. XV. O Museo dell’Opera del Duomo contem a famosa Duccio Maestà (1308-1311) e várias outras obras de mestres de Siena. Hospedagem.

    5º Dia – 22 DE ABRIL Siena/ Castellina In Chianti/ Greve In Chianti/ Siena (96 Km)
    Café da manhã. Em horário oportuno, saída para passeio de dia inteiro pelas terras do Chianti. A primeira parada será na cidade de Castellina in Chianti. Caminhando por suas ruas é impossível não se deslumbrar com os vinhedos distribuídos por todos os lados. Após visita a esta incrível cidade, continua-ção da viagem pela parte norte rumo a Greve en Chianti. Chegada à cidade onde nasce o famoso “Gallo Nero” (gallo negro), escultura que é símbolo do Chianti. Durante a visita a este maravilhoso povoado, faremos degustação na Enoteca “LE CANTINE”. Após degustação, pode-se fazer uma visita ao Museu do Vinho, um dos melhores e mais antigos museus de vinho na Toscana. Retorno ao hotel. Hospedagem.

    6º Dia – 23 DE ABRIL Siena
    Café da manhã. Entrega do carro na loja em Firenze. Fim de nossos serviços.

    Euro 680 por passageiro

    Cortona – Hotel Villa Áurea 4*

    Siena – Hotel Garden 4*

    Carro Opel Astra Station Wagon 1.6 ou similar

    +

    2 noites Hotel em Roma

    Hotel Eliseo – Euro 235 por noite e por apartamento com café

    Hotel Star Metrópole – Euro 274 por noite e por apartamento com café

  22. joe onofre

    fuck you !
    um grande numero de pessoas perguntando o preço do pacote, e voces gagam na cabeça destes caras
    não viajaria num droga de empresa desta, nem se fosse a última do planeta.
    minha sugestão é aluguem uma casa na italia fica baratinho
    mande este agentes de merda pro inferno

  23. flaviogeo

    Caro Joe Onofre,

    Os clientes da Visa são realmente importantes para nós e como eles sabem bem disto, é a razão de estarmos sempre sendo requisitados.
    Faça vc também uma experiência e venha viajar conosco. E assim, mudar de opinião rapidinho, bem mais rápido do que a minha resposta.

    O que aconteceu foi que trocamos o nosso servidor, e assim, perdemos alguns dados, que agora foram recuperados.

    Ainda bem que pude te responder.

    Uma viagem na Toscana, euro 1.880
    Um vinho em montalcino euro 130
    Uma viagem com Flavio Geo, da Visa Turismo…. não tem preço

  24. EDUARDO PIRES DO RIO


    Gostaria de saber voces tem roteiro para o mes de setmbro,
    esses pacotes poderam ser feito para casal? qual e assistencia de vc na toscana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>